domingo, 19 de julho de 2009

Christafari - Selah

Um clássico de reggae da banda americana Christafari, segundo eles próprios, a primeira banda de reggae dos Estados Unidos da Amériaca. Escrita no dialeto das ruas, uma tradução seria um pouco improvável, então eu decidi escrever uma versão que segue abaixo do vídeo. Antes de tudo estou postando o áudio de estúdio do CD "Reggae Worship - The first fruits of Christafari" (Reggae Louvor - Os primeiros frutos de Christafari), que é a minha versão favorita da canção que também pode ser encontrada no primeiro CD da banda entitulado Soul fire.

  • Selah - versão de estúdio



  • Selah ao vivo



  • Letra versada
Selá - Salmos 149:3 (versão: Newreason)
Muito eles tem que temer, nenhum mêdo para mim/Não, eu! Não, eu!/
Querem uma vida suicída/Não, eu! Não, eu!/Muita fuga sem ter aonde se esconder/Não, eu! Não, eu!/Eu corro para Jesus para confessar/Eu sigo sobrevivendo//*Selá! Vem dançar diante do Pai/Selá! Graças e louvor eu vou proferir/Selá! Lúcifer não o aborrece/Selá! Sião é aqui e agora, meu irmão*//Muito ódio no coração deles, nenhum ódio há em mim/Não, eu! Não, eu!/Eles amam a guerra, a fome, o genocídio/Não, eu! Não, eu!/As drogas dão uma carona para os seus corpos/Eu nunca ando com a morte/Preciso do amor de um salvador em mim/Eu insisto e habito com Jesus Cristo//*Selá! Vem dançar diante do Pai/Selá! Graças e louvou eu vou proferir/Selá! Lúcifer não o aborrece/Selá! Sião é aqui e agora, meu irmão*//Louvo meu Jeovah, nenhuma morte há para mim/Não, eu! Não, eu!/Sou homem que vive a vida eterna/Sim, eu! Sim, eu!/Na crucificação Jesus morreu sua morte por mim,/por você e por mim/O preço foi pago, agora vejo Jesus subir/Muito alto, então choro!//*Selá! Vem dançar diante do Pai/Selá! Graças e louvou eu vou proferir/Selá! Lúcifer não o aborrece/Selá! Sião é aqui e agora, meu irmão*//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.