sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Há momentos

Big Methuselah - Thorns; Petra - No doubt





Tradução:

Sem dúvida (No doubt)

Há momentos em que você sente que não pode persistir
Há momentos em que você sente vontade de desistir
E há momentos em que você sente que não pode tentar outra vez
Há momentos de dificuldade em acreditar

Este teste na sua fé vai durar
tanto quanto tempo for preciso para passar
Até que você não tenha mais dúvidas de que vai prevalecer
e sua fé vai emergir verdadeira e pura

Sem dúvida vai ficar tudo bem
Com Deus tudo vai cooperar juntamente para o bem
Sem dúvida que no fim tudo será entendido
Sem dúvida tudo irá funcionar
Com fé Ele pode mover qualquer montanha para nós
Sem dúvida do poder de Jesus
E depois de tudo feito nós descobrimos
o que nós realmente precisamos é não duvidar

Há tempo de dar um salto ousado de fé
Há tempo para ser cauteloso e esperar
E há uma maneira de aprender com o passado
Que este tempo de angústia não vai durar

E às vezes queremos pensar que sabemos
os caminhos que Ele escolherá para nos fazer crescer
Mas nunca é o caminho da nossa escolha
e nem sempre podemos ver o que Ele está usando

Haverá invernos nas estações da nossa alma
Com um frio e amargo vento que dá arrepios em nossas vidas
Mas a nossa fé pode estar erguendo uma chama
Que nos aqueça até que chegue a primavera

Sem dúvida vai ficar tudo bem
Com Deus tudo vai cooperar juntamente para o bem
Sem dúvida que no fim tudo será entendido
Sem dúvida tudo irá funcionar
Com fé Ele pode mover qualquer montanha para nós
Sem dúvida do poder de Jesus
E depois de tudo feito nós descobrimos
o que nós realmente precisamos é não duvidar

Petra - First Love




 Tradução:


Primeiro amor (First Love)

(Letra: Bob Hartman Música: Petra)
Baseada em Apocalipse 2:9, 1 João 4:19, Cânticos 2:4


Às vezes eu sinto que sou tantas vezes empurrado na direção errada
Às vezes eu sinto que o mundo está seduzindo as minhas afeições
Não é que eu não saiba o caminho
É só o coração que     vagar
Mas com minhas fraquezas admitidas
Tu manterás tudo com quanto me comprometi
Então eu comprometo meu coração a Ti
Meu primeiro amor

Primeiro amor, primeiro amor
Minha alma clama por Ti
Primeiro amor, primeiro amor
Eu quero que meu coração permaneça tão verdadeiro
Porque me amaste primeiro
Jesus Tu sempre serás
Tu sempre serás
meu primeiro amor

Estou demorando um pouco de tempo para tentar compreender
Um amor que não muda, um amor sem fim
Um amor que continua perdoando
Um amor de sacrifício e doação
Eu me deleito em Ti
Meu primeiro amor

Se um dia me faltar firmeza
Lembrarei de tua garantia
Que a Tua única bandeira sobre mim é o amor
Se meu coração começar a renunciar
Conquista-me novamente, meu amado Salvador
Conquista-me novamente, até que eu retorne ao meu primeiro amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.