sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cantando em Português

Música Nacional? Sim, a pedido da minha irmã e colaboradora Anitcha Hollenpada, estão postados no blog dois vídeos Nacionais, a saber, Oficina G3 – Lugar Melhor e Eyshila – Até tocar o céu. Você pediu e recebeu!

Eyshila - Até tocar o céu


//*Até tocar o Céu/Até tocar o Céu/Vou te buscar/Vou te adorar/Até tocar o Céu*//É tempo de vigiar e orar/É Tempo de buscar a face de Deus/É tempo de receber a sua direção/E o seu poder/É tempo de se levantar e agir/É tempo de ampliar a visão/É tempo de se arrepender/E clamar pelo Seu perdão//É tempo de viver a realidade//De uma vida de temor e santidade/Com os olhos espirituais abertos/Pois a vinda de Jesus está muito perto//É tempo de parar de murmurar/E abrir a boca para abençoar/Porque somos os profetas desse tempo/Somos a geração do avivamento//Geração que denuncia o pecado/Mas ama o pecador/Geração que abre mão de tudo/Por causa do Senhor/Geração que não tolera Jezabel/Geração que ora como Daniel/Geração que busca a Deus//Até tocar o céu//

Oficina G3 - Lugar melhor


Música Nacional no "Ao Dono", Oficina G3 com 'Lugar Melhor' e os vocais do guitarrista Juninho Afran. Considerado um dos melhores guitarristas do brasil pela revista Guitar Player, neste clip Juninho também canta, numa fase em que a banda havia ficado sem vocalista, pois "PG" (o antigo vocal da banda) havia se lançado em carreira solo. Afran dá conta do recado e não é preciso nem colocar a letra aqui, a mensagem está clara na voz do guitarrista do G3, não há lugar melhor que na presença do "Dono da História", não saia daí.

Ao vivo

Maravilha! Jars of Clay aqui no "Ao Dono da História", uma publicação improvável, mas 'Closer' ao vivo é o que nós temos. A letra estilo poesia desconexa, a gravação não oficial, a atitude espontânea (também improvável) do vocalista Dan Haseltine fazem desse clip uma aventura musical para aqueles que gostam de ver (e ouvir) a coisa real de vez em quando (isso é rock). Destaque para a frase {You're the “L” and the “V” I'm the “O” and the “E” formando a palavra “LOVE” (será que eu fui claro? rs rs rs )}. Sem o glamour dos estúdios de Nashville e à luz do dia, nossos amigos do 'Jars' passam adiante a mensagem - se você quer mais amor, se você precisa de amor, tem que chegar mais perto d'Ele, sabem de quem eu estou falando... O Dono da História, é claro.