terça-feira, 3 de novembro de 2009

Audio Adrenaline - Vila no Haiti



Audio Adrenaline é uma banda tecnicamente aposentada. Após mais de 15 anos na estrada eles se despediram do grande público e diminuíram o ritmo. Mas o que será que eles andam fazendo por aí? A resposta é bastante interessante, eles continuam viajando pelo mundo, mas desta vez (mesmo fazendo alguns shows) não estão tão preocupados em subir no palco e arrebentar (como sempre fizeram) e sim em levar às crianças do terceiro mundo um pouco de amor, ajuda e a Palavra de Deus.

Confira o projeto "Hands and Feet" (projeto sem fins lucrativos criado por Audio Adrenaline), é só clicar aqui, e você verá a obra social que eles estão desenvolvendo no Haiti. Neste site você irá encontrar muitas informações sobre o projeto entre outras atividades das quais AudioA tem participado, todas envolvendo ações como esta no Haiti, também Nicarágua e outras. Leiam a declaração de missão deles, traduzida do site:
 


Nossa missão:
O Projeto Hands and Feet (Mãos e Pés) existe para cuidar das crianças orfãs e abandonadas do mundo com o amor de Jesus Cristo.

Nossa visão:
Cuidar de uma geração de órfãos que crescerão e se tornarão Homens e Mulheres que terão um relacionamento com Cristo e serão líderes em suas comunidades. É também a nossa visão de dar ao povo do nosso país a chance de experimentar o campo missionário e assim ser transformado para melhor.

Assista o making of do clip "Hands and Feet", talvez onde tudo começou. Se quiser assistir ao clip aqui no blog (eu já havia postado) clique aqui. Vamos curtir também a versão ao vivo no legendário show no Hawaii. Divirtam-se mas não se esqueçam das crianças e dos necessitados.  Leiam Gálatas 2.10; II Coríntios 9.9; Romanos 15.26 e Tiago 1.27.

Hands and Feet - Making of



Hands and Feet - Live from Hawaii
Assista no YouTube:

(Por questões de direitos autorais este vídeo não pode ser embutido na página do blog, clique no link e assista no Youtube)