sexta-feira, 19 de março de 2010

Delirious? History Maker Ao vivo em Bogotá, Colômbia


Delirious? History Maker Ao vivo em Bogotá

Este é mais um trecho do DVD "My Soul Sings" ao vivo em Bogotá. Durante a execução de History Maker, Martin Smith desce até o público, veste a bandeira da Colombia em volta do pescoço, pega sua Bíblia e lê o trecho de Isaías 58.6-10:
"Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia."

Em seguida fez a seguinte declaração:

Há tantas pessoas neste lugar nesta noite, o bastante para mudar o mundo. Saibam que este grupo que aqui está, a Igreja, é o maior povo vivendo sobre a face da terra. E é tempo de ganharmos voz para falar, para falar em favor daqueles que não tem voz. Porque há mais de um bilhão de pessoas no mundo que não tem água potável, há crianças que são vendidas pelo preço de um capuchino, que são traficadas pelo mundo todo para fazer coisas indizíveis. Temos que acabar com o tráfico de pessoas. E querem saber, o que não é aceitável no céu também não é aceitável aqui. Então não mais estaremos num reino de acomodação mas para sempre no Reino dos Céus.

E cantaram os refrões de Break the silence, "Quebrem o silêncio", e God is smiling, "Deus está sorrindo".