sábado, 7 de novembro de 2009

Bono Vox no Summit 2009



O cantor de rock Bono Vox é um dos preletores do Summit 2009. Nos Estados Unidos ele percorreu várias Igrejas como palestrante do evento. No Brasil o Summit ocorreu na Igreja Batista do Recreio nos dias 23 e 24 de outubro, será que o Bono esteve por lá? Não obtive nenhuma informação sobre isso. No site oficial do evento encontramos algumas informações que dão a entender que o pop star defensor dos direitos humanos iria aparecer por aqui novamente.


Citação :
BONO E O PROGRESSO DA IGREJA
“Nós podemos ser a geração que não aceita mais que um acidente de latitude determine se uma criança vive ou morre. Mas seremos nós essa geração?”


Bono é o vocalista da banda de rock irlandesa U2, que já vendeu mais de 140 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios, incluindo 22 Grammys. Famoso por seu ativismo na luta contra a AIDS e a extrema pobreza na África, co-fundou a DATA (Dívida, SIDA, Comércio, África), em 2002, a Campanha ONE em 2004, e Produto (RED), em 2006, e foi nomeado Personalidade do Ano de 2005 pela revista TIME. Entrevistado para o Summit, em 2006, ele desafiou líderes da igreja a se mobilizarem contra a devastação global causada pela AIDS e a pobreza. Participe do segundo capítulo desta história, quando Bono falará da resposta inspiradora da Igreja e sua contínua jornada de vida como um "protagonista de uma única causa".
(Fonte: site www.willowcreek.org.br)

De qualquer forma ele esteve aqui, no Summit, em 2006.  Eis o vídeo promocional para o Summit 2009 onde as aparições de Bono no ano de 2006 são comentadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.