sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tradução de "God"

/Ele criou a noite, Ele criou o dia/Separou a terra e as águas/Criou os céus e a chuva/Olhe para o céu veja a sua forma/O mesmo Criador é aquele que nos deu vida//E o que é o homem para que Ele se lembrasse de nós?/Somos apenas barro nas suas mãos/E o que eu sou para Ele me amar tanto a ponte de morrer (por mim)?/Tudo o que posso dizer é//*É Deus! Verdadeiramente, Deus!/Você pode ver, você pode ouvir, você pode tocar, você pode sentir?/É Deus! Verdadeiramente, Deus!/Eu não posso explicar de nenhuma outra maneira, é Deus.*//Dentro de todos nós existe um vazio./Toda a humanidade está à procura daquele que preenche a alma/Nele há esperança, Nele há vida./O mundo clama por um Salvador que seja justo diante de seus olhos.//E o que é o homem para que Ele nos tome como seus filhos para pertencermos a Ele?/E o que nós somos para que ele queira ser nosso Pai?/Tudo o que posso dizer é//*É Deus! Verdadeiramente, Deus!/Você pode ver, você pode ouvir, você pode tocar, você pode sentir?/É Deus! Verdadeiramente, Deus!/Eu não posso explicar de nenhuma outra maneira, é Deus.*//Senhor, Louvo-Te por Teu infindável amor/Tua graça sem limites/Parmaneço aqui maravilhado./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.