sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tradução de "Closer"

/Bem você pensou que havia largado, mas continua pendurado/A mãe Terra está desacelerando, ela continua girando/E nós estamos ficando tontos/Vou cair fora da corrida para obter mais espaço pessoal/Porque os foguetes dentro dos quais estamos, ficam tão frios e eu sinto saudade da sua pele/isso é apenas como eu estou me sentindo//*Se você precisa de mais amor, bem, você tem que ficar perto de mim/Se você quiser o meu amor, bem, você tem que chegar mais perto de mim*//Sem a insaciável coceira a sua hemorragia vai estancar/Você é lágrimas eu sou a bochecha, sou um balde no seu barco furado/com vazamentos lentos, a semanas no mar//*Se você quiser o meu amor, bem, você tem que chegar mais perto de mim/Se você precisa do meu amor, bem, você tem que ficar perto de mim/Ah, se você quiser o meu amor//*Eu não entendo por que não podemos chegar perto o bastante/Eu quero a linha da tua pipa emaranhada nas minhas árvores, toda enrolada/Eu não entendo por que não podemos chegar perto o suficiente/Eu serei os cometas que estão caindo do céu que você acende*//Você é a minha camisa, eu sou um braço/Eu sou o tique-taque, você é a bomba/Você é o "A" e o "O", eu sou o "M" e o "R" (A-M-O-R), e nós.../Estou falando claramente?//*Se você quiser o meu amor, bem, você tem que chegar mais perto de mim/Se você precisa do meu amor, bem, você tem que ficar perto de mim/Ah, se você quiser o meu amor//Eu não entendo por que não podemos chegar perto o bastante/Eu quero a linha da tua pipa emaranhada nas minhas árvores, toda enrolada/Eu não entendo por que não podemos chegar perto o suficiente/Eu serei os cometas que estão caindo do céu que você acende/Porque eu não entendo por que não podemos chegar perto o suficiente/Vou sentir saudades dos arrepios na minha espinha cada vez que temos contato.*//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.