quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Kari Jobe - Pure

Mais uma canção de louvor e adoração na voz de Kari Jobe. Vocês tem a oportunidade de ver e ouvir em duas versões, a primeira no programa "LIFE Today with James Robison", e a segunda com sua banda de origem "Gateway Worship", ambas com aquele som de guitarras que nós gostamos.








Info:
Gateway Worship é uma banda de louvor cristã proveniente de Dallas-Forth Worth, no Texas (USA). O Grupo lidera o louvor na Igreja Gateway, uma congregação de 15.000 membros localizada em Southlake, Texas, que tem crescido rapidamente desde o sua fundação no ano de 2000. Gateway Worship é composta por um time completo de músicos de louvor que servem na (Igreja) Gateway, inicialmente liderados pelos líderes de louvor, Thomas Miller, Walker Beach, Kari Jobe, David Moore, and Zach Neese, todos graduados pelo Instituto Christ for the Nations (Cristo para as nações). Jason Tam e Sion Alford estão entre os membros da equipe pastoral. Você pode visitar o site da Gateway Worship e ter sua própria impressão com relação a esta banda (http://www.gatewayworship.com).

Sandy Paty & Wayne Watson - Another time, another place

O performático Wayne Watson (multi-instrumentista - ele toca vários instrumentos nas gravaçõe de seus CD's), conhecido por suas composições gravadas por outros cantores (às vezes nem sabemos que foi ele que fez), num clipe emocionante ao lado da cantora "Classe A", Sandy Patty. Sandy é sem dúvida uma das melhores cantoras do nosso tempo, com seus tons de "cantora lírica" leva a execução um nível acima, enquanto Wayne usa seus conhecimentos de arranjador habilidoso para se colocar no lugar certo da emoção, acompanhando a solista, e acrescentando a medida certa.