sábado, 21 de novembro de 2009

Plumb - Blush


Plumb é uma cantora de pop rock e rock cristão, seu nome verdadeiro é Tiffany Lee Née Arbuckle, Tiffany é mais conhecida pelo nome artístico Plumb. Ela é atuante no mercado secular, mas também muito respeitada no meio cristão. Isso talvez se deva `a presença de valores cristãos em suas letras e ao fato de elas possuírem uma carga emocional muito grande, retratando problemas emocionais e afetivos que com certeza só poderão ser tratados na sua totalidade na presença de Deus. Suas canções tem sido muito usadas em vídeos caseiros, feitos por pessoas que querem passar mensagens e alertas contra a violência contra a mulher, abuso físico, preconceito, etc. É claro que existem aqueles que pensam que se tratam apenas de canções de amor e fazem vídeos insípidos com personagens de desenhos animados, mas isso acontece com todos os artistas.

O vídeo que vamos assistir agora um trecho de uma apresentação ao vivo em Nova Iorque, a musica se chama "Blush" e é a primeira faixa do álbum "Chaotic Resolve" que estourou na parada Britânica na sua semana de lançamento.


Plumb - Blush - Ao vivo em NY



Plumb - Blush - versão de estúdio (áudio)




Aqui um versão interessante da canção "Blush" de Plumb. O grupo vocal "Ransom Notes" da Universidade de Chicago sob a liderança da cantora Havaiana, ex-membro do grupo, Jomel Sumira, que atualmente faz carreira solo (secular, nt.ed.). Ransom Notes é conhecido pelo seu ecletismo, cantam de tudo, desde musica do século 16 até jazz e hip-hop.