sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tradução de "Reborn"

//*Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Há alguém na minha vida/E a paz que não posso descrever/Pois eu renascí/Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Eu encontrei uma vida toda nova/E espero não esconder/Pois eu renascí*//Você alguma vez sentiu uma ânsia/Uma busca dentro de sua alma/Você quer algo mais/Mas você não sabe para quê/Há Um que te alcançará a despeito da distância/Do céu até terra/Porque Ele te ama/Ele te ama//*Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Há alguém na minha vida/E a paz que não posso descrever/Pois eu renascí/Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Eu encontrei uma vida toda nova/E espero não esconder/Pois eu renascí*//Alguma vez sentiu que algo/está em falta dentro de sua alma/Você quer algo mais,/mas você não sabe para quê/Existe apenas um de quem você precisa,/mas você tem que acreditar/Que Ele te ama o suficiente/ao ponto de dar a Sua própria vida//*Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Há alguém na minha vida/E a paz que não posso descrever/Pois eu renascí/Se você vir uma mudança em mim, não se admire/Eu encontrei uma vida toda nova/E espero não esconder/Pois eu renascí*//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.