segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ed Kowalczyk - Grace


Ed Kowalczyk, ex-vocalista da banda secular "Live" e agora em carreira solo lançou o seu novo álbum entitulado "Alive" e já entrou em tourné em parceria com a World Vision para divulgar o novo trabalho. Ed, criado no catolicismo, nos últimos anos tem assumido uma postura mais séria a respeito de sua espiritualidade cristã. O tema sempre esteve presente em seus trabalhos com a ex-banda, mas agora ele aparece no senário musical como um cristão assumido e diz estar recuperando suas bases religiosas. O blog especializado em música cristã contemporânea, Christiansonic, publicou:
"Sim, Edward Cowalczyk, o ex-cantor da banda de rock alternativo "LIve" é cristão, verdadeiramente dedicado a Deus e não envergonhado em transparecer todas as suas lutas e todas as suas buscas espirituais no caminho da fé e de Deus. Ele criou um dos mais belos CDs de sua carreira, o trabalho de um verdadeiro cristão (...)!
Você pode acompanhar a pequena entrevista no vídeo abaixo, onde Ed explica os motivos da parceria com World Vision e o trabalho maravilhoso de ajuda às crianças necessitadas do mundo inteiro.
Vamos orar por ele para que seja prospero em Cristo Jesus e que seu testemunho venha a dar glória a Deus.