sábado, 30 de janeiro de 2010

Rebecca St James no cinema



Rebecca St James estrela o filme "A escolha de Sara". Veja o trailer:



Sinopse:

    Sarah Collins é uma jovem em ascensão. Como uma executiva de contas júnior em uma grande agência de publicidade, Sarah está prestes a ter tudo: a promoção de executiva, aumento de salário, carro novo, apartamento fabuloso e viagens de primeira classe. Há apenas uma coisa que a está impedindo começar, ela está gestando um bebê.

    Mas Sarah tem uma escolha. Seus amigos e colegas insistem que ela tem o direito de escolher um caminho que oferece uma carreira de sucesso e recompensas materiais ilimitadas. Mas de acordo com um estranho misterioso, e uma série de três visões noturnas, Sarah tem outra escolha a opção que não só irá mudar sua vida, mas também as vidas de seus entes queridos, agora e para sempre.

    Em 1973, a Suprema Corte dos Estados Unidos derrubaram as leis estaduais que proibiam o aborto, mas as controvérsias morais em torno da questão estão longe de serem resolvidas. Se for juridicamente verdade que uma mulher pode tomar sua própria decisão privada em relação a sua saúde reprodutiva, A escolha de Sara é um filme que oferece atraentes razões morais para optar pela vida.

Fonte: Youtube http://www.youtube.com/watch?v=FGtEQ2tbxaU

Site oficial do DVD: http://sarah.pureflix.com/