sábado, 31 de outubro de 2009

Delrious - I could sing of your love forever

SEMANA DELIRIOUS

Super post - I could sing of your love forever










The Grace Project - Salmo 27


De vez em quando recebo alguns E-mails com o título "Música de qualidade" e quase sempre me decepciono. Tudo bem, gosto não se discute, não tem problema. A propósito também quero dar a minha contribuição, o que eu gosto mesmo é de uma boa adaptação das Escrituras, por isso hoje estou trazendo ao blog a tão agradável gravação de "One Thing" do projeto The grace (destaque para os vocais de Kim Rattan e a percussão de Matt Crouse e Sam Hooff). Sim! Trata-se de uma adaptação do texto do Salmo 27, apenas os versos 4;5 e 6. Gosto do contraste entre o antigo e novo que proporciona um resultado bastante original.

One Thing
Autor: Chuck Brown
Banda: The grace project

(Adaptação de Salmos 27.4-6)



Salmo 27 (vers. 4;5 e 6)
4) Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
5) Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.
6) Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

One thing - arquivo de áudio