sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dc Talk - The hard way

Olá, Pessoal! Sei que não tenho postado muito nos últimos dias, não tenho tido muito tempo, por outro lado vocês podem conferir as Audio e Video Playlists (na barra lateral tem dois botões para clicar) e ouvir Elvis Presley Gospel, Audio Adrenaline, Sixpence e Jars of Clay, e ainda, ver vídeos de Newsboys, Delirious (inclusive um punhado de vídeos de usuários no show na Congregacional de Bento Ribeiro (eu fui!) e ainda a legendária banda DC Talk. E por falar em DC Talk aqui vai "The hard way", reparem no final a famosa frase do Dr. Martin Luther King Junior.
Abraços para todos e continuem sintonizados no Dono da História (e eu não estou falando do blog!). See ya all!



Um comentário:

  1. Oi, sou eu mesmo. Só aproveitei para comentar sobre a frase do Dr. King, quando diz que todo homem é alguém por que ele é um filho de Deus não está dizendo que todos são filhos de Deus mas que todo homem, por ser potencialmente um filho de Deus, ou seja, tem todos os recursos para se tornar filho de Deus e ser aceito como filho mediante a fé no Filho, Cristo Jesus, por esta razão, é alguém. É lindo isso, não? A generalização não significa nem o indivíduo nem o todo mas se refere ao coletivo. Que mensagem estonteante, todo homem pode se tornar um filho de Deus, por isso também deve ser tratado de acordo com esta potencialidade inata.
    Paz para todos,
    Newreason.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.